quinta-feira, 5 de novembro de 2009

figuras para enxoval de bebê ou objetos


6 comentários:

  1. ñ sou de ficar elogiando mesmo q goste, mas esse eu ñ podia deixar de me expressar.
    MARAVILHOSO TODOS.
    PARABÉNS
    CRISTINAMOURA2000@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. amei seus desenhos.ESS; JANE KEILE

    ResponderExcluir
  3. Existem pessoas que acham que o mundo está terrível, mas não está. Enquanto existirem pessoas como você, cheias de Deus, transbordando do Espírito Santo, o mundo será um lugar maravilhoso de se viver. Parabéns pelo site e pelos muitos ensinamentos que compartilha. Deus a abençõe e proteja sempre e que você continue sendo essa "mãezona" de seus amigos e familiares. Felicidades. Com carinho e respeito. Ellah Santos (zz2msb@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Olá Sandra.
    Vi agora que o motivo que pintei numa fralda, era um dos seus desenhos, eu tirei na net e nem vi de quem era.
    Obrigada, amei seus riscos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Pintei vários de seus desenhos nos panos e na parede do meu bebê, muito lindo, amei e muito obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandra,
    Adorei, amei seus desenhos, são limpos, luminosos e encantadores.
    Estou fazendo lembrancinhas para um bebê que está chegando usei muitos dos seus desenhos. Abrigada

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita e comentário. Fique com Deus!